Infusões frutadas na curadoria de outubro

02 out 19
Infusões frutadas na curadoria de outubro

Para celebrar a chegada da primavera, a curadoria de outubro trouxe duas infusões no mood da estação, com muitas frutas e flores. Aromáticas, sofisticadas e sem cafeína, elas são paixão `a primeira vista – daquelas arrebatadoras. 

Os blends selecionados são da Taste of Tea, uma linha de chás e infusões da Flavors, uma empresa que representa marcas internacionais premium do setor de food service no Brasil.

É conhecida pelo rigoroso controle de qualidade nos processos e na seleção dos ingredientes, buscando fornecedores de origem para as principais matérias-primas, das folhas de chás às ervas, flores e frutas.

A carta de chás é exclusiva, ou seja, dificilmente você irá encontrar algo parecido no mercado. A marca é especializada em blends e infusões cheios de personalidade e frescor. 

O resultado é uma experiência única, inovadora e repleta de encantos, que trouxemos mais uma vez para o Clube de Assinatura, com blends versáteis e saborosos para elaborar receitas deliciosas.

Conheça as infusões do mês

Sweet Dream

Imagine o equilíbrio perfeito entre o cítrico e doce. Imaginou? Esse perfil complexo e incrivelmente saboroso traduz a infusão Sweet Dream, com pedaços de maçã, morango, flores de hibisco, capim-limão e fatias de laranja.

Um perfil frutado e elegante, que combina com qualquer momento do dia e pode ser usada para receitas, como drinks ou bebidas geladas.

A infusão possui um aroma marcante doce de morango e maçã e ao mesmo tempo cítrico, da laranja e do capim limão, um mix de frutas incrível.

O sabor é um como um sonho: leve, doce e com toque cítrico, com predominância do morango, hibisco e laranja.

Sugestão de preparo 

1 colher de chá de erva
200 ml de água
Temperatura da água: 75 ºC
Tempo de infusão: 6 minutos

Limonada Fresh

Uma combinação refrescante, suculenta e levemente picante que envolve todos os sentidos.  É perfeita para consumir a qualquer momento do dia, na versão gelada ou quente.

É elaborada com pedaços de maçã, abacaxi, gengibre, casca de limão e capim-limão, uma fusão de elementos que impactam o paladar no primeiro contato.

Para quem aprecia os aromas do chá, essa infusão apresenta notas de gengibre, capim-limão e abacaxi na erva seca. 

No sabor é mais presente o limão, gengibre e abacaxi, uma sensação de frescor deliciosa. 

Sugestão de preparo 

1 colher de chá de erva
200 ml de água
Temperatura da água: 75 ºC
Tempo de infusão: 6 minutos

Ainda não conhece o Clube de Assinatura de Chá? Saiba mais aqui.